Assistente Comercial - Administrativo
Responsabilidades:
Elaborar, atualizar e acompanhar relatórios e indicadores da área de vendas;
Extrair do ERP e disponibilizar o Relatório de Vendas Mensal por território para os Executivos de Vendas e Gerentes;
Acompanhar o preenchimento da agenda semanal da equipe de vendas no CRM e reportar ao seu Coordenador eventuais divergências;
Realizar a compra de passagens aéreas e reservas de hospedagem da equipe, conforme a agenda semanal lançada no CRM;
Conferir os relatórios de despesas de viagens da equipe de vendas, garantindo conformidade com as políticas da empresa, e encaminhar ao setor financeiro para pagamento;
Analisar solicitações de patrocínio, complementar com indicadores de vendas e encaminhar para aprovação.
Elaborar e enviar propostas comerciais e estimativas, mantendo contato com os clientes para coleta de informações e esclarecimentos necessários.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre CONTATTI MEDICAL
Fundada em 1984, a Contatti Medical é uma empresa parceira estratégica importadora de produtos médico-hospitalares, com sede em Porto Alegre/RS e representantes em todo o território nacional.
Especializada no fornecimento de produtos e equipamentos para alta complexidade, trabalhamos com as principais instituições de saúde do Brasil.