Analista de Contratos - Atendimento
Responsabilidades:
Realizar o atendimento aos clientes por e-mail e telefone, garantindo qualidade e agilidade nas respostas;
Atender às demandas da equipe de vendas, prestando suporte administrativo e operacional;
Controlar os prazos de entrega de pedidos agendados e programações de compras;
Realizar cotações nas plataformas de vendas;
Emitir pedidos para faturamento;
Emitir contratos e termos aditivos;
Acompanhar o consumo dos contratos públicos e privados vigentes;
Controlar a vigência contratual, reajustes de preços e aditivos;
Elaborar instruções de trabalho e procedimentos de gestão.
Requisitos:
Ensino superior completo nas áreas de Administração;
Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou área comercial;
Conhecimento em emissão de pedidos, contratos e controle de prazos;
Domínio do pacote Office (especialmente Excel);
Desejável vivência com sistemas ERP e CRM;
Boa comunicação escrita e verbal.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre CONTATTI MEDICAL
Fundada em 1984, a Contatti Medical é uma empresa parceira estratégica importadora de produtos médico-hospitalares, com sede em Porto Alegre/RS e representantes em todo o território nacional.
Especializada no fornecimento de produtos e equipamentos para alta complexidade, trabalhamos com as principais instituições de saúde do Brasil.